Óleo Hidratante Corporal Natura Seve Amêndoas e Canela

Óleo Hidratante Corporal Natura Seve Amêndoas e Canela

Como visto na resenha do Natura Faces No Gender, a pele hidratada prolonga a fixação dos perfumes. Em comparação à hidratação tradicional, o uso de óleos oportuniza absorção mais rápida do produto, o que diminui aquele efeito de pele molhada que a hidratação comum promove.

Óleo Hidratante Corporal Natura Seve Amêndoas e Canela

Ao contrário do que se possa pensar por conta da nomenclatura, o uso dos óleos Natura Seve foi pensado para TODOS OS TIPOS DE PELE, inclusive as mais oleosas. Aqui na Vermelho Arrebique foi interessante perceber que o Óleo Hidratante Corporal Natura Seve não engordura a pele. É marcante o efeito de hidratação sentido imediatamente após o uso.

Uma das coisas curiosas que percebemos com amigos e amigas, foi que a maioria não sabia usar o óleo. O modo de uso descrito na caixa do Óleo Hidratante Corporal Natura Seve Amêndoas e Canela ajuda bastante: DURANTE o banho, aplique sobre o corpo, exceto no rosto, e enxágue após o uso. É isso mesmo, galera, de repente você está lá tomando seu banho, lavou o que deveria lavar e parte para a hidratação. Você se enxuga, passa o produto como o manual informa e pode até deixar um tempinho. Depois é só passar a água no corpo para tirar o excesso e se enxugar novamente. O corpo sai hidratado, cheiroso e pronto para prolongar o efeito daquele perfume que você gosta.

É importante destacar que obviamente peles naturalmente hidratadas não precisam utilizar grandes quantidades do Óleo Hidratante Corporal Natura Seve, o que inclusive ajuda a economizar o produto. Peles mais secas precisam de porções um pouco mais generosas. Ou seja, o Óleo Hidratante Corporal Natura Seve é realmente feito para todos.

Quanto ao tempo de fixação da fragrância e do efeito de hidratação, conosco o Óleo Hidratante Corporal Natura Seve ultrapassou as 12 horas facil facil. Além do efeito de hidratação, foi possível notar uma sensação de conforto muito superior à do hidratante tradicional.

Quanto ao cheiro, imagina só o efeito da canela que é um estimulante e excelente afrodisíaco, uma especiaria maravilhosa que compõe clássicos da perfumaria mundial como o One Million de Paco Rabanne aliado ao efeito balsâmico suave e saboroso da amêndoa no seu corpo. Tudo isso com uma proposta suave e chique da linha Seve. Um luxo para você que merece estar bem

  • Óleo Hidratante Corporal Natura Seve Amêndoas e Canela
    Hidratante Corporal

    Presente Sève Amêndoas e Canela

    Avaliação 0 de 5
    R$132,80 Comprar
  • Óleo Corporal Amêndoas e Frésia Natura 200ml

Produtos Natura em MACAPÁ é na Vermelho Arrebique